quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fidelidade incompreensível, insondável, inquestionável!

Quando ouço que Deus é Fiel, minha mente voa...
Cada dia, cada momento com Ele, tem me feito refletir nessa Fidelidade...
Viver um amor tão grande assim, confesso que nunca imaginei que fosse viver...
Ele tem me surpreendido, me perdoado, me lavado, feito de novo, a cada manhã...
Ele me tem feito olhar ao meu redor, ver o que Ele já tem feito...
Pois muitas vezes, não enxerguei, não quis ver...
Ele estava ali...
O tempo todo!
Quantas vezes nós ignoramos a ação de Deus, os Seus feitos...
O céu azul pela manhã, ou nublado...
Uma noite cheia de estrelas, ou sem nenhuma...
Um sorriso puro de uma criança...
Deus se expressa!
Incomparável, Inquestionável, Insondável...
Assim é o Nosso Deus!
Não há ninguém como Ele, nada se compara a Sua Fidelidade para conosco...
Sonhos não se realizam...
Respostas não vêm...
A cura não se manifesta...
Porém...
Ele continua sendo Fiel!
Ele continua sendo Digno do Nosso Louvor e Gratidão...
Nem sempre temos a resposta que "esperamos", não temos a cura que "necessitamos"...
Não vemos os "nossos" sonhos se realizarem...
Mas Ele, Ele sempre será Fiel...
Não há como questionar Esse ser Tão Lindo, Tão Santo, Tão Puro, Tão Digno!
Nossa vida, nossas motivações, nossos sonhos, tem que ser baseados na Fidelidade de Deus...
Ou seja...
Quer aconteça, quer não, Ele É Sempre Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário